Últimas Postagens

Plutocracia.com

Página actualizada a 28/12/2017


Rumo à digitalização total da moeda
Este novo modelo de moeda sem numerário (cash) é progressiva mas brutalmente introduzido aos suíços e europeus – mas não lhes é contado o que está realmente a acontecer nos bastidores. Se dizem algo, é para contar à populaça que o pagamento se tornará muito mais fácil. Você simplesmente passa o seu cartão na máquina – e bingo. Não é preciso mais assinaturas, nem procurar mais por máquinas multibanco – a sua conta bancária é debitada directamente por qualquer quantia pequena ou grande que esteja a gastar. E naturalmente, de modo gradual, uma "pequena taxa" será cobrada pelos bancos. E você está impotente, pois uma alternativa com cash terá sido eliminada.

Caveiras & Ossos (Skull and Bones) e a política dos Estados Unidos
Em New Haven, cidade estadunidense localizada no estado de Connecticut, funciona um dos mais respeitáveis centros universitários do mundo, a famosa Yale University. Instituições de ensino como Yale tradicionalmente respondem pela formação universitária da elite dos EUA e não há de ser estranho para ninguém a evidência de que muitos dos egressos da universidade acabem constituindo-se como notáveis figurões das ciências, da política ou também das artes de fazer dinheiro, afinal, além da altíssima e qualificada formação obtida, um diploma emitido por Yale confere status, respeitabilidade e até poder ao seu felizardo contemplado.

Venda de bombas britânicas aos sauditas aumentou 500% com a guerra no Iémen
O número de bombas e mísseis de fabrico britânico vendidos à Arábia Saudita aumentou quase 500% desde o início da guerra de agressão ao Iémen, revelou esta terça-feira o The Independent, referindo-se a dados de uma organização que luta contra o comércio de armas.

O império EUA, a CIA e as ONG : Entrevista a William Engdahl
Elucidativa entrevista com um estudioso das ONG norte-americanas, nomeadamente as criadas durante a década de 80: “National Endowment for Democracy », “The Freedom House” ou as de Soros, as “Open Society Foundations”, “Instituto para a paz.” Nas palavras de um do seus criadores, tratava-se de «fazer o que a CIA faz, mas de forma privada». Toda a conspiração imperialista desde então ilustra como têm cumprido esse papel.

8,6 mil milhões de euros fugiram de Portugal para paraísos fiscais em 2016
Estatística da Autoridade Tributária revela que, no ano passado, cerca de 8,6 mil milhões de euros foram transferidos para offshores, através de 58,8 mil transferências.

Ruanda: de regresso ao genocídio de 1994
A partir de 7 de abril de 1994, no espaço de menos de três meses, quase um milhão de ruandeses – o número exato está por determinar – foram exterminados por serem Tutsi ou por supostamente serem. Deve-se ainda acrescentar a esse número dezenas de milhares de hútus moderados. Estamos perante um genocídio, quer dizer, a destruição planeada de uma coletividade inteira através do assassínio em massa, destinado a evitar a reprodução biológica e social.

Quem domina a América?
A elite do poder na era Trump

‘Drones’, Negócios & Genocídio
A Mais Nova Tecnologia da Guerra e o Bilionário Mercado das Mortes Sistemáticas


Voltar à página de início