Banco de Compensações Internacionais (BIS)



Bank for International Settlements ~ Link


Vídeos

Os banqueiros de Hitler
Documentário sobre o papel da Suiça e do Banco de Compensações Internacionais [Bank for International Settlements] no esforço de guerra Nazi.

Antony Sutton: Wall Street e a Ascensão de Hitler
Entrevista com Antony C. Sutton baseada no livro WALL STREET AND THE RISE OF HITLER (1976)


Artigos

Geopolítica do sistema de Banco Central - 26/9/2018
A gênese da ordem oligárquica do banking: do sistema de banco central às instituições financeiras.

Bancos Centrais desonestos ameaçam todos nós - 25/9/2018
Excluindo-se instituições como Blackrock e Vanguard, que são constituídas de vários investidores, o maior ator individual nos mercados globais de ações são hoje, provavelmente, os próprios bancos centrais.

Banqueiros anglo – saxões organizaram a Segunda Guerra Mundial - 21/5/2015
Por ocasião do 70º aniversário da vitória sobre o nazismo publicamos um estudo de Valentine Katasonov sobre o financiamento do partido nazista e rearmamento do Terceiro Reich .

Ex-jurista do Banco Mundial revela como a elite domina o mundo - 11/3/2014
Karen Hudes, ex-informante do Banco Mundial, despedida por ter revelado informação sobre a corrupção no banco, explicou com detalhes os mecanismos bancários para dominar nosso planeta.

O nome do jogo da guerra norte-americana: Um mundo mais seguro para os banqueiros - 5/9/2013
O que esses países têm em comum? Além de serem países de religião islâmica, não são membros, nem da OMC, nem participam do Banco Internacional de Compensações [ing. BIS]. Assim, não são alcançados pelo longo braço regulatório do banco dos bancos centrais, na Suíça. Outros países adiante também incluídos como “estados bandidos” e que não são membros do BIS são Coreia do Norte, Cuba e Afeganistão.

O início nazista da OTAN: Como o Ocidente implementou os objetivos de Hitler - 28/6/2012
Quem deu a NATO o direito de governar o mundo? Este autor elucida como a elite ocidental, da qual muitos integrantes eram apoiadores de Hitler, resgatou uma grande parte da hierarquia nazista e a colocou em posição de continuar a luta de muitas décadas contra a Rússia. O "Um Por Cento" da época e o "Um Por Cento" de hoje enviou milhões para a morte, formulando e adotando a promessa de Winston Churchill de 1918 de "estrangular no seu nascimento" a ameaça bolchevique. O controle total dos ditos meios de comunicação tradicionais promoveu essa tarefa odiosa.

Líbia: é a banca central privada, estúpido! - 16/4/2011
Newman citou o editor-chefe da rede CNBC John Carney, que comentou: “Parece-me que seja a primeira vez no mundo, que grupo revolucionário cria banco central ainda durante os combates pelo poder político. Sinal de o quanto são poderosos os banqueiros centrais que estão surgindo nesses tempos extraordinários.”


página de início

Bookmark and Share